Limpadora de Piso BD 50/70 R

Código: 93983310

Detalhes do Produto

Aspirador BR 50/70R

COMPACTA E EFICIENTE

Seu tamanho compacto permite uma limpeza eficiente até de corredores estreitos. Suas pequenas dimensões permitem altopoder de manobra, sendo mais ágil e aumentando a produtividade.

LIMPEZA VERSÁTIL

O cabeçote disco é indicado para limpeza de pisos diversos, incluindo os de superfície tratada, por possuir menor pressão de contato.

RESERVATÓRIO ARTICULÁVEL

A BD 50/70 R possui reservatório articulável, com espaço para armazenar a água suja durante a operação de limpeza, sem necessidade de interromper a tarefa para descarte da água.

LAVADORA DIRIGÍVEL

Operação de limpeza mais segura, além de maior conforto e ergonomia ao operador do equipamento, preservando a eficiência, agilidade e melhorando o campo de visão.

MOVIDA A BATERIA

Máquina autônoma, com bateria tracionária capaz de operar por 3h sem interrupções.

CUSTO-BENEFÍCIO

Lavadora ideal para quem busca uma máquina dirigível, com ótimo custo-benefício e agilidade.

Sobre o Lavadora e secadora de piso BD 50/70 R

Conceito de pré-varrição

Porta-Acessórios

Pedal sobre/desce do cabeçote

Porta-Acessórios

ACESSÓRIOS DE
SÉRIE

 
 

ACESSÓRIOS
INCLUSOS

 
 
 

RESERVATÓRIO DE ÁGUA LIMPA/SUJA

70/75 L

POTÊNCIA DO MOTOR

1400 wn

 

VELOCIDADE DA ESCOVA

155 rpm

AUTONOMIA MÉDIA

3 h

Equipamento indicado para limpeza de áreas de até 8.000m2 (limpeza de manutenção), como supermercados, armazéns, estoques, aeroportos, museus, entre outros

Performance equivalente a 10 pessoas na operação. Por se tratar de uma operação mecanizada, o resultado da limpeza se mantém uniforme, sempre reproduzindo a mesma qualidade da limpeza

IDEAL

PARA USO EM:

Produtos relacionados


Para continuar, informe seu e-mail